quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Corel Painter v12.2.0.703 Portable

 
 
Descrição: Corel Painter v12.2.0.703 Portable O Corel Painter é um “estúdio” para tratamento de imagens de nível altíssimo com muitas ferramentas. Elas possibilitam trabalhar com teorias de cores, composições e pinceladas só como exemplos. Com suporte a toda linha de produtos Wacom incluindo tablets, o Corel Painter oferece uma plataforma versátil para criações. Um exemplo dessa versatilidade são as texturas personalizadas de papel, as quais criam um tom artístico e um nível de textura e detalhe profissionais à sua criação.

O Painter oferece diversas ferramentas para pintura digital, edição de imagens e ferramentas de desenho. Essas ferramentas contam com bibliotecas próprias de texturas, gradientes, paletas, imagens e pincéis (incluindo a nova categoria de pincéis Dry Media). O Painter possibilita a criação de suas variações próprias para mídias físicas, mas também é possível utilizar uma variação da biblioteca de pinceis, por exemplo.
Outras ferramentas que aumentam a identidade de suas criações são o perfil personalizável, largura de transições e pinceladas com pré-visualização. Tecnologia Dry Media e Painting System Este é um recurso do Painter que faz com que a reprodução de , canetas, pincéis e lápis tenham o aspecto mais próximo do real possível. Para isso, cada um desses elementos é trabalhado com suas características peculiares. Marcadores, por exemplos, têm as cores reforçadas a cada passada.
Uma ferramenta de criação artística que cresce.Já para lápis, você altera a velocidade das passadas para criar traços finos ou carregados. Quanto mais lento, mais grossa será a linha. No caso de canetas e giz, o sombreamento pode ser controlado através do ângulo seu tablet.
Outra tecnologia, chamada Painting System, reproduz a sensação e interação de pintar sobre uma tela através da e do tablet.

As ferramentas de seleção são fundamentais em qualquer programa para trabalho com imagens. O Painter tem um novo modo de polígono para a ferramenta de laço, além de melhorias gerais para as ferramentas Marquee e varinha mágica.
Cores e Photoshop
Recursos para detectar cores com mais precisão.Para cada documento do Painter, é possível criar novas combinações de cores. Além disso, o reconhecimento de cores de arquivos importados do Photoshop está melhor, o que agiliza seu trabalho na hora de identificar aquela extremamente atraente. Aliás, ao transferir arquivos do Photoshop, cores e camadas são mantidas, o que economiza tempo nos processos de e de arquivos entre os dois aplicativos, uma vez que correções não são extremamente necessárias.
Photo-painting
A tecnologia Auto-Painting transforma uma foto em desenho de maneira muito simplificada, seguindo as linhas e contornos de maneira semelhante a um artista de verdade. Mesmo , se você preferir, pode fazer este trabalho manualmente.
Texturas personalizadas
Trabalhe com texturas que simulam papéis ou então crie e personalize seus próprios tipos de textura para aplicar um alto de realismo aos seus trabalhos.
Requisitos do Sistema:
. Windows 7 ou Windows Vista (32-bit ou 64-bit) ou Windows XP (edição de 32 bits), com os Service Packs mais recentes instalados.
. Processador de 1 GHz ou superior.
. 1 GB RAM.
. 600 MB de espaço em disco para arquivos de aplicação.
. 1280 x 800 resolução de tela
. Mouse ou tablet.
. DVD (opcional).
. Espaço adicional pode ser necessário para o Microsoft. NET Framework 4.0.
Dados do Software Corel Painter v12.2.0.703 Portable:
Estilo: Editor de Imagem
Tamanho do Arquivo: 140.56 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2012
Idioma: Inglês
Formato :rar


Baixar :  http://www.4shared.com/rar/-XDlBQwm/CorPaint12.html






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.