quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Media Player Classic - Home Cinema


 

Media Player Classic - Home Cinema é um tocador de vídeo baseado numa das primeiras versões do player da Microsoft. Isso acaba por garantir grande leveza ao programa e suporte a uma gama enorme de SOs, desde o 98 até o Windows 7, bem como a PCs com processadores antigos. Diferente do que acontecia em suas primeiras versões, o MPC já vem nativamente compatível com os principais formatos de áudio e de vídeo disponíveis atualmente.
Com suas atualizações mais recentes, o Media Player Classic - Home Cinema passou a contar com tecnologias para melhorar a qualidade de imagem nos vídeos exibidos e começou a usar aceleração de GPU em filmes com o formato x.264. Além disso, outras qualidades do tocador incluem o suporte ao uso e edição de legendas, bem como a possibilidade de rodar DVD e Blu-ray.
  • Entre os formatos de vídeo, codecs e tipos de mídia suportados, você encontra MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, VCD, SVCD, DVD, XCD, MP4, AAC, H.264, VC-1, DIVX, XVID, FLV, MKV, AVI, SWF, MOV, WMV, OGM, SIPR, VP30/31, WMV3, DXVA e ALAC.

  • Em relação a arquivos de áudio e imagens, o Media Player Classic - Home Cinema suporta WAV, WMA, MP3, OGG, SND, AU, AIF, AIFC, AIFF, MIDI, MPEG, MPG, MP2, VOB, AC3, DTS, ASX, M3U, PLS, WAX, ASF, WM, WMA, CDA, JPEG, JPG, GIF, PNG, BMP, D2V e QT




  • Postei aqui um codec para videos em Rmvb comuns em filmes baixados na internet que não rodam em qualquer player de vídeo.







    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    DESCRIÇÃO-AQUI.