quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Megacubo

                                   

 


Megacubo requer apenas uma simples apresentação: um dos melhores programas para você assistir a televisão no seu computador via streaming.
Totalmente gratuito, ele acessa vários canais para você ver de tudo, além da programação normal dos canais já bem conhecidos.
As opções de canais para o Brasil são extensas e a cada dia esse número aumenta. São várias categorias — como desenhos, esportes, filmes, mundo (com canais estrangeiros), música, notícias, programas religiosos e muito mais. O Megacubo não traz apenas canais de TV, mas também rádios de inúmeras regiões do Brasil.
O Megacubo 10 traz uma leve remodelada na sua tradicional interface. Agora, todos os seus principais menus trocaram de lado, ou seja, nesta versão, eles saíram da esquerda e foram parar no lado direito da tela.
Ali, você é capaz de encontrar mais de 200 canais – todos de forma muito organizada e separados em várias categorias, como esportes, filmes ou seriados.  Além disso, os menus também apresentam a programação de alguns dos principais sites do gênero, mostrando o que os mais famosos canais devem transmitir durante o dia. Se quiser, você pode até mesmo criar listas com os seus canais preferidos.
E as facilidades do Megacubo não param por aí. Caso haja problemas na codificação e reprodução dos vídeos, o serviço encaminha você automaticamente para o download de pacotes com alguns dos chamados “codecs” de vídeo para que você os instale e possa desfrutar do programa.

 

O Megacubo conta com três modos para exibição dos programas: "Tela inteira", "Mini-player" e "Player externo". Caso você queira assistir aos filmes minimizados na lateral da tela, por exemplo, basta selecionar "Ajustes" na parte superior da tela e posicionar o cursor sobre "Em reprodução".
Ali, escolha o "Mini-player" para que a janela fique sempre em primeiro plano, na lateral inferior direita do seu computador. Essa opção é interessante para quem precisa digitar ou navegar pela web, mas ao mesmo tempo não quer perder nenhum segundo da partida de futebol do seu time de coração ou do seu programa preferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.