segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ashampoo Burning Studio 12.0.3 Finaludio 12.0.3 Final




Nome: Ashampoo Burning Studio 12.0.3 Finaludio 12.0.3 Final
Fabricante: Ashampoo
Estilo: Gravador de CD/DVD/Blu-ray e Conversor de Vídeos
Sistema Operacional: WindowsXP/Vista/7/8
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 170 Mb
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1
Idioma: [Multi] PT-BR
Crack: Incluso
Sinopse Ashampoo Burning Studio 12.0.3 Finaludio 12.0.3 Final
Ashampoo Burning Studio é um programa de de discos completo e eficiente.
Com ele, você pode gravar arquivos e pastas CDs, DVDs e Blu-Rays, fazer cópias de segurança de conteúdos do seu computador, criar CDs de música para tocar em aparelhos comuns, gravar filmes para tocar em aparelhos DVD ou Blu-Ray, copiar discos, gravar de disco (ISO), criar capas, entre diversas outras opções.
Ashampoo Burning Studio é um dos programas para queimar discos mais famosos e usados do mundo, devido às suas funções completas, a facilidade de usar o programa e a simplicidade de seus comandos. O programa é totalmente traduzido para o português brasileiro.
Tudo para CDs, DVDs e Blu-rays
Confira tudo o é possível fazer com Ashampoo Burning Studio:
Gravar Dados
Um dos recursos mais básicos de um programa desse tipo é a gravação de dados em um disco. Ashampoo Burning Studio permite criar CDs, DVDs e discos Blu-Ray de uma maneira descomplicada. É possível criar discos com a opção autoiniciar e também atualizar mídias existentes.
Backup + Restauração
Nossos dados nunca estão totalmente seguros dentro de um computador. Imprevistos acontecem, então é bom no mínimo os principais arquivos e pastas em uma cópia de segurança.
Você pode manter cópias deles em CDs, DVDs ou Blu-rays com Ashampoo Burning Studio. Eles podem ser compactados, garantindo mais arquivos em cada disco, e criptografados, para sua maior segurança. Você também pode restaurar essas cópias de segurança.
Música
Um dos maiores usos de CDs e DVDs é para a reprodução de arquivos multimídia. Apesar do declínio das mídias físicas em relação a pendrives e reprodutores de , muitos aparelhos ainda contam com o bom e velho disco ótico .
Com Ashampoo Burning Studio você pode criar CDs de áudio que tocam em aparelhos comuns, ou CDs, DVDs e Blu-rays de MP3 ou WMA que tocam em players com suporte a esses formatos. É possível copiar discos inteiros para o computador com o programa.
Filme + Slideshow
Através de Ashampoo Burning Studio você consegue gravar filmes em DVDs e Blu-rays, contanto que você prepare os arquivos de forma correta. Para aparelhos que não suportam outros tipos de formato de vídeo (como AVI, MPEG e DIVx), essa é a forma de gravar um disco compatível.
Você pode criar também um disco VCD ou SVCD para reproduzi-los em aparelhos DVD que suportam esses formatos e também copiar filmes para CDs, DVDs e Blu-rays que tocam apenas em computadores.
Disco de Imagem
Tem uma imagem de disco no seu computador (ISO, CUE/BIN e ASHDISC)? Você pode usar o Ashampoo Burning Studio para gravá-lo em um CD, DVD ou Blu-ray. Também é possível fazer o processo contrário, e criar imagens de disco a partir de um CD ou DVD nos mesmos formatos.




 
Baixar
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.