segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ashampoo Photo Commander 10.2.0




Nome: Ashampoo Photo Commander 10.2.0
Fabricante: Ashampoo
Estilo:
Sistema Operacional: WindowsXP/Vista/7/8
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 144 Mb
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
de Mídias: 1
Idioma: [Multi] PT-BR
Crack: Incluso
Descrição Ashampoo Photo Commander 10.2.0
Atribuir, por exemplo, o nome do seu destino de viagem passado (tagging) para das suas férias. Desta , você pode encontrar mais tarde todas as fotos que você tirou naquele destino muito rápido. Seja criativo e editar suas fotos digitais de acordo os seus desejos. Otimizar fotos com um clique, remover olhos vermelhos ou usar efeitos diferentes, como mudanças de cor, para sua edição de imagem. Transforme suas mais belas imagens em pinturas a óleo, criar um calendário com suas próprias imagens ou um convite com imagem engraçada da última festa. Photo Commander 10 oferece muitas das novas funcionalidades e melhorias.
As funções mais importantes
Exibir diferentes formatos de imagem de várias .
Tagging e visão geral melhor para o gerenciamento de muitas fotos.
ou rodar imagens, ajustar o desalinhamento horizontal e redimensionar fotos.
Edição de imagem: otimizar cores, remover arranhões, cortes de objetos, remoção olhos vermelhos, etc.
Edição de artística com aplicação de efeitos.
Enviar, imprimir, gravar ou fazer upload de fotos para redes online.
Apresentar fotos em um slideshow com música.
Criar e imprimir foto de calendário, colagem de fotos, cartões ou fotos emolduradas.
Adicione textos, notas ou gráficos nas fotos.

Digitalizar e importar.
Com a ferramenta de importação do Ashampoo Photo Commander 10 você pode selecionar e importar imagens diretamente da câmera digital ou scanner. Esta ferramenta também permite a rotação automática de imagens, se a câmara digital fornecer a informação necessária.
Gerenciar e Organizar.
O programa permite de forma rápida e simples gerenciar sua coleção de fotos e vídeos, incluindo opções para criar grupos, marcar fotos e montar álbuns de fotos virtuais. Atribuir por exemplo, o nome do seu destino da viagem passada (tagging) para suas fotos de férias. Desta forma, você pode, mais tarde, encontrar rapidamente todas as fotos que você tirou naquele destino.
Editar e Otimizar.
Ashampoo Photo Commander 10 prevê a edição de design intuitivo e fácil de usar e rápida correção modos. Você pode dar livre curso à sua criatividade e experiência com vários efeitos de fotografia e funções. É incrivelmente fácil para endireitar imagens (ajuste desalinhamento horizontal), girar e redimensionar fotos, remover olhos vermelhos e muito mais. Com apenas um clique você irá rapidamente otimizar fotos e adicionar efeitos, como transformar uma foto em uma pintura a óleo, pixelizar fotos ou delinear uma imagem.
Criar, apresentar e compartilhar.
Para apresentar as suas imagens Ashampoo Photo Commander 10 oferece-lhe algumas funções interessantes e emocionantes. Para os seus amigos e familiares você pode, por exemplo, criar um álbum de slideshow ou HTML com suas fotos. Você pode, também, criar colagens de fotos, cartões ou calendários de fotos em um instante.
Além disso, Ashampoo Photo Commander 10 permite que você faça screenshots de conteúdo do desktop, digitalizar imagens, imprimir e enviar fotos por e-mail, gravar discos com fotos ou mesmo fazer upload de álbuns de fotos completos on-line para redes como o Picasa, Facebook ou YouTube.
Outras funções e recursos.
A interface de usuário intuitiva permite que você rapidamente alcance resultados surpreendentes mesmo sem nenhum conhecimento prévio do Ashampoo Photo Commander 10. Em áreas do programa, onde uma explicação pode ser necessária, uma janela com uma breve explicação será exibida. Você pode até mesmo ajustar a interface de usuário de acordo com suas necessidades. As configurações personalizadas do programa podem ser facilmente importadas e exportadas em um arquivo.
Configuração Minima Ashampoo Photo Commander 10.2.0
Sistema Operacional:
Windows® XP, Windows Vista®, Windows® 7, Windows® 8
Para usuários do Windows® XP nós recomendamos Service Pack 2 ou superior.
Computador:
Qualquer computador que roda um dos sistemas operacionais acima. Você precisa de uma placa de vídeo com uma resolução de no mínimo 1024 x 768. Além do mais o programa requer um mouse ou um
dispositivo compatível e opcionalmente um gravador de CD ou DVD para a produção de Foto-CDs ou Foto-DVDs.
.
RAM e espaço em disco:
Mínimo de 256 MB RAM. Espaço em HD – 180 MB
Software:
Para enviar arquivos por e-mail você necessita de um cliente MAPI compatível com MS Outlook,
MS Outlook Express ou Mozilla Thunderbird.
Para criar arquivos PDF você necessita ter o programa Acrobat Reader instalado no seu computador.
Microsoft Visual C++ 2010 x86 Redistributable

 
 
 
 
Baixar
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.